Apresentando - Eu e minhas Bloguerices!

Que cara de brava !!! Não se assustem, sou um doce. ;)
Olá.
Eu sou Cíntia e você está no Bloguerices. Seja muito bem vindo ao meu espaço criativo/interativo.
Este blog foi criado para compartilhar um pouco de tudo e de tudo um pouco que me der telha. Pelo menos essa é idéia.

O que dizer sobre mim? Esta não é uma tarefa assim tão simples... Conheço-me a cada dia,  a cada experiência vivenciada, a cada acontecimento que me faça mudar de opinião sobre fatos, pessoas e descobertas. Ao longo dos anos o curso da vida constrói a minha história preenchendo-a de momentos; cada um deles com suas peculiaridades. E assim vou vivendo e aprendendo... aprendendo com acertos! Sigo em frente, corrigindo os erros e procurando não comete-los novamente.

Resumindo, sou casada, em breve chego aos 4.0 - preparem-se, os 40 é novo 20!!! 😉- mãe de 4 lindos filhos, 2 meninas e 2 meninos, sou blogueira há 3 anos, escrevo sobre a cultura vintage/retro; dona de casa por profissão - logo, sou multifunção! Apaixonada por gatos, por comida e bebidas das boas, amo praia, sorvete e mais uma porção de coisas que falarei ao longo das futuras postagens.

Já fui de baby-sitter a hostess, trabalhei vários anos na hotelaria, onde aprendi apreciar a boa cama, mesa [e banho, rs]. Sou vaidosa com moderação, musicalmente eclética, vintagista de alma, aprendiz de cinéfila, dizem que sou teimosa; mas não me acho não! Me divirto com pouco mas também me estresso fácil, porém sou daquelas que não guarda magoa.
7ª filha de uma 7ª filha, tenho meu lado misterioso que prefiro mantê-lo assim.
Reticente, vou me descobrindo aos poucos, me reinventando na medida em que o tempo passa, procurando manter o equilíbrio entre a razão e a emoção.


O que me levou a criar este blog?

0

Bom, como já disse, estou neste universo de blogs há 3 anos,  mas como meu primeiro blog é temático, não acho adequado compartilhar assuntos pessoais, apesar de fazer isso esporadicamente. Relutei contra a minha própria vontade de criar outro blog, principalmente por nunca me sentir a vontade em ''aparecer''. Que bobagem! Então, pensei melhor e cheguei a conclusão que: ''se aparecer'' é diferente de ser notada, além do mais, não tenho porque ter receio, caso contrário escreveria um diário e o trancava a sete chaves, como antigamente.

O que vamos ver por aqui?

0


Beemmm... Nem eu sei ao certo!! Ainda!!! (rs).
Há principio pensei em compartilhar minhas impressões a respeito do que me chama atenção no cotidiano, não apenas no meu, mas em tudo aquilo que de uma forma ou de outra, acaba nos atingindo como sociedade, como mulher, como mãe, como indivíduo. 
Quero também compartilhar umas receitinhas que vendo preparando em casa, falar  sobre livros que li e os que ainda irei ler, coisas que quero fazer, outras que quero aprender, e claro, desafios! Tenho um gigante que preciso enfrentar o quanto antes e que venho procrastinando há muito tempo. Talvez eu comece por ele, veremos. Preciso antes, tomar coragem e dar o primeiro passo.

O começo de tudo é sempre incerto e muitas vezes difícil, o importante é não desistir, digo isso pra eu mesma,  por que sou daquelas pessoas que  começou diversas coisas, fez centenas de planos, sonhou e sonhou, e por algum motivo, ou talvez sem motivo algum, acabou desistindo e se lastimando. Tomara que daqui pra frente as coisas comecem a se desenvolver e que as inspirações surjam  naturalmente. 

 Espero que tenha alguém lendo, se tiver, volte por gentileza, combinado!? Beijinhos e até o próximo post.

''Não há porque se envergonhar das diversas tentativas infrutíferas, o que importa é saber valorizar os recomeços...''



Comentários